V. S. Vilela Brilha na Bienal Internacional do Livro

V. S. Vilela: Talento em Ascensão na Literatura Romântica Brilha na Bienal

Foto Publicação: Por Zenaide dos Santos SA
No último domingo, dia 8 de setembro, a Bienal Internacional do Livro de São Paulo foi palco de um encontro imperdível para os amantes da literatura romântica. A jovem escritora brasileira V. S. Vilela, conhecida por seus romances envolventes, esteve presente na sessão de autógrafos no estande da Editora Euphoria (K65), atraindo fãs e novos leitores.

A jornalista Zenaide dos Santos SA, a pedido de sua filha M.J.S., uma apaixonada pela literatura desde os cinco anos, teve a oportunidade de conversar com V. S. Vilela. Mestre e doutoranda em Administração, a autora revela que sua paixão pela escrita a acompanha desde a infância. "Comecei a compartilhar minhas histórias na internet aos 22 anos e nunca olhei para trás", conta ela, refletindo sobre sua trajetória literária.

Entre suas obras mais populares estão "Ela é mais do que você imagina" e "Sou tudo o que você (não) precisa", este último sendo o queridinho da Bienal. Os livros de Vilela são conhecidos por seus personagens bem desenvolvidos e tramas emocionantes, ganhando o coração de leitores em todo o Brasil.

Se você ainda não leu nenhum dos livros dela, essa é a hora de se deixar envolver por suas histórias cativantes! Aproveite para conhecer mais sobre seu trabalho e descobrir por que tantos leitores estão apaixonados por suas narrativas.

Serviço: Estande da Editora Euphoria (K65)

Bienal Internacional do Livro de 2024.

Endereço: Distrito Anhembi: Rua Olavo Fontoura, 1209 | Santana | São Paulo

08/09/2024 das 15:00 ás 16:00

Por Zenaide dos Santos SA, Jornalista

Resenha literária: Sou tudo que você precisa

No trecho do livro de V. S. Vilela, somos apresentados a Agatha Ballard, uma herdeira mimada e desregrada de um complexo hoteleiro em Las Vegas. Agatha é descrita como alguém que vive para festas e excessos, até que um acidente de carro envolvendo uma viatura policial muda drasticamente sua vida. Detida por dirigir alcoolizada e desacato à autoridade, Agatha se vê obrigada a enfrentar as consequências de seus atos, incluindo prestar serviços comunitários. Este evento marca o início de uma jornada de transformação para a protagonista, que terá que lidar com as realidades de uma vida menos privilegiada.

Você ficou curioso para saber como Agatha vai lidar com essa nova fase da vida dela?

Instagram: @autoravsvilela

(/linktr.ee/autoravsvilela/)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é de suma importância para o crescimento do blog. Desde já gratidão por sua visita.

Conexões Literárias e Culturais entre Colômbia e Brasil na 27ª Bienal SP

Diversidade Cultural da Colômbia Encanta Visitantes na Bienal Foto Divulgação São Paulo, 12 de setembro de 2024  Por Zenaide dos Santos SA J...