Novo lançamento! Inscreva-se no canal Jair Luz e ouça Chão de Pedras Duo com Margareth Menezes

 Conecte-se com a minha música! Inscreva-se no meu canal Jair Luz.

Foto Divulgação
É com grande satisfação que convido vocês a acompanharem meu trabalho musical.

Sua inscrição e compartilhamento são fundamentais para a divulgação da minha arte. 

Estou super animado pra dividir a minha música com vocês!

Inscrevam-se no meu canal e ativem o sininho pra não perder nada. Compartilhem com os amigos e vamos juntos nessa! Valeu demais pela força de sempre!

Marque aqui aquele seu amigo que não pode perder essa novidade!

Abraços: Jair Luz

Confira o canal: Nesta Canção, CHÃO DE PEDRAS - Jair Luz e Margareth Menezes

[http://www.youtube.com/channel/UC0lYxj08spy8u0nab3K_Ctw]

[http://www.youtube.com/channel/UC0lYxj08spy8u0nab3K_Ctw]

Por Zenaide dos Santos SA, Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é de suma importância para o crescimento do blog. Desde já gratidão por sua visita.

Conexões Literárias e Culturais entre Colômbia e Brasil na 27ª Bienal SP

Diversidade Cultural da Colômbia Encanta Visitantes na Bienal Foto Divulgação São Paulo, 12 de setembro de 2024  Por Zenaide dos Santos SA J...