O autor Alex Francisco Revela trás "A Nevasca", obra premiada pela (FCP), para a 3ª Bienal Internacional do Livro de Guarulhos'

 Alex Francisco Apresenta sua recente obra "A Nevasca," na 3ª Bienal Internacional do Livro de Guarulhos

Foto Divulgação

 A literatura e a ciência da comunicação se encontram na figura de Alex Francisco, que trás sua premiada obra 'A Nevasca' para o coração cultural de Guarulhos durante a 3ª Bienal Internacional do Livro. O evento, que reúne leitores e escritores em um ambiente vibrante de trocas intelectuais, foi enriquecido pela presença deste jornalista renomado e mestre em ciências da comunicação.

Coordenador do projeto @ecos_ung e professor universitário com uma paixão pelo teatro desde jovem, tendo escrito sua primeira peça aos 11 anos. Alex também é um dramaturgo e roteirista renomado. Suas obras anteriores incluem os livros “A Visita” e “Corpo Condenado”, além da biografia detalhada “Castelo – Páginas de uma vida”, sobre Castelo Hanssen.

Vencedor dos Prêmios Literários da Fundação Cultural do Pará (FCP), Alex tem participações notáveis nas bienais literárias mais importantes do país como São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Ele estendeu seu alcance às feiras literárias regionais na Grande São Paulo e no Alto Tietê.

Na Bienal GRU deste ano, as atenções se voltaram para 'A Nevasca', mas suas outras publicações aclamadas também estiveram disponíveis ao público ávido por cultura. Os visitantes podem aproveitar:

Foi um reencontro breve porém mágico literário, sucesso Alex!

Da entrada gratuita: garantindo acesso à cultura sem barreiras.
Da diversidade literária: explorando um acervo extenso com obras variadas.
Dos descontos imperdíveis: ofertas exclusivas das editoras presentes.
Das variedade gastronômica: opções gourmet até food trucks para todos os gostos.
Com Wi-Fi gratuito: mantendo os visitantes conectados ao mundo digital.
Do estacionamento gratuito: adicionando conveniência à experiência dos frequentadores.

Localizado estrategicamente no Espaço Inter (antiga fábrica da Phillips) - Av. João Cavalari nº133 - Vila Hermínia, o evento oferece fácil acesso tanto por transporte público quanto privado até o dia 24 de março. Com horários flexíveis durante a semana (10h às 22h) e nos domingos (até as 20h), há ampla oportunidade para desfrutar desta celebração das letras.

Para informações adicionais sobre eventos específicos ou atualizações ao vivo durante os últimos dias da Bienal Internacional do Livro de Guarulhos, recomenda-se acessar https://www.instagram.com/bienaldolivro/

Por Zenaide dos Santos SA,
Jornalista Colunista

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é de suma importância para o crescimento do blog. Desde já gratidão por sua visita.

Maria Vicentina Caldeira na Posse da Ministra Dos Direitos Humanos Macaé Evaristo

 Posse da Ministra dos Direitos Humanos e Cidadania Macaé Evaristo Foto Divulgação: Enviada por Maria Vicentina Caldeira Já á frente do Mini...