Queridos amigos e colegas das letras eu autor Israel Cruz estou passando pra deixar um vídeo para todos! Dear friends and colleagues in the lyrics, I author Israel Cruz, I'm passing by to leave a video for everyone!

Eu o autor amigo Israel Cruz fiz este vídeo para pedir o apoio de todos que amam a literatura.


 O apoio será para eu publicar meu primeiro livro fora do Brasil surgiu esta oportunidade um livro produzido no México. Essa oportunidade veio através de uma grande amiga chamada Martha Lúcia Lombana , diretora e locutora da ecos poéticos rádio.

 Uma rádio que faz conexões intercâmbio cultural literário em vários países do mundo e sempre  participo da programação. Agradeço imensamente o carinho e atenção que recebo e agora estou empenhado em conseguir o valor de 250 dólares.

 Quem puder ajudar seja com um patrocínio, ou  até mesmo compartilhando para que juntos possamos realizar esse valoroso sonho que é meu e de todos que amam a literatura. Ter um livro publicado pela editora, Leia Livros de Porto Alegre,  estou fazendo parte de 10 antologias poéticas, então meus amigos vamos colaborar com esse jovem poeta Colinense. 

Quem o conhece sabe da sua trajetória de  vida e da dificuldade que é para publicar um livro. Então vou deixar meu pix para quem colaborar com qualquer valor e serei eternamente grato, Deus os abençoe .


Pix:05203986371
Israel Cruz

https://www.instagram.com/israelcruz3804/

https://www.facebook.com/profile.php?id=100068042198098

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é de suma importância para o crescimento do blog. Desde já gratidão por sua visita.

Maria Vicentina Caldeira na Posse da Ministra Dos Direitos Humanos Macaé Evaristo

 Posse da Ministra dos Direitos Humanos e Cidadania Macaé Evaristo Foto Divulgação: Enviada por Maria Vicentina Caldeira Já á frente do Mini...